Segunda, 19 de Dezembro de 2022 13:00

Téia é o novo presidente da Câmara de Ouro Fino

A Mesa Diretora contará, ainda, com os vereadores Vanderlei do Taekwondo como vice e Clóvis Bornaia como secretário

Durante a 23ª Sessão Ordinária de 2022, os vereadores fizeram a eleição para decidir o nome do novo presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino. Por seis votos a cinco, o vereador Téia (União) foi escolhido para presidir a Casa Legislativo nos próximos dois anos. Também foram eleitos os vereadores: Vanderlei do Taekwondo (PL) como Vice-presidente e Clóvis Bornaia (MDB) para o cargo de 1º Secretário. A nova Mesa Diretora tomará posse no dia 01º de Janeiro de 2023.

A eleição para presidente e vice foi parelha. Ambos os cargos tiveram o vencedor com apenas um voto a mais. Vanderlei venceu com seis votos, enquanto Vânia Couto (PL) teve cinco. Já para a presidente, Téia também foi a escolha de seis vereadores, enquanto Tiago Bazolli (PL) teve a confiança de cinco edis. Bornaia foi o único inscrito para o cargo de secretário e recebeu 11 votos.

O novo presidente comentou que pretende ter uma gestão austera e dar continuidade aos trabalhos feitos pela gestão anterior. “Fico muito feliz com a confiança dos meus companheiros. Foi uma eleição difícil e muito disputa. O Tiago [Bazolli] também estar de parabéns. Quero dar continuidade aos trabalhos feitos pela Câmara, com muito compromisso com o dinheiro público e sempre pensando no bem de nossa população", comentou.