Terça, 01 de Novembro de 2022 10:00

Vereadores se reúnem com representante da Cemig para pedir melhorias em OF

O encontro foi visto como positivo pelos envolvidos

Na tarde desta terça-feira (01º), os vereadores Téia (União), Tiago Bazolli (PL) e o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL) se encontraram com a Agente do Poder Público da Cemig – região de Pouso Alegre, Luciana Magalhães, na sede da Casa Legislativa. Também esteve presente, representando o Poder Executivo, a Chefe de Engenharia, Obras e Serviços, Amanda Carvalho da Silva. A reunião orquestrada pelo presidente Vanderlei durou cerca de uma hora e foi, segundo os participantes, muito produtiva. O objetivo era apresentar as questões sobre a rede elétrica municipal e pedir melhorias.

A diretora da Cemig explicou que os problemas logo serão resolvidos e agradeceu aos vereadores pelo encontro. “Abordamos vários pontos como poda de árvores [para evitar interferência na rede], chacreamento, extensão de rede, atendimento e ligação na zona rural… São assuntos que afetam a todos. Também falamos sobre problemas de queda de energia e orientei aos vereadores a requererem em forma de ofício. A Cemig tem uma equipe de qualidade que faz a melhoria. A reunião foi muito positiva, fui muito bem recebeda. A Cemig quer ter essa proximidade com o legislativo de Ouro Fino”, explicou

O presidente da Câmara comentou que esse tipo de reunião é muito importante para garantir o bem-estar da população ouro-finense. “Apresentamos demandas à Luciana que foi disse que fará o melhor para sanar esses problemas. Temos muitas questões aqui e queremos que isso seja da melhor qualidade para nossa população”, finalizou.