Escola do Legislativo
Segunda, 05 de Setembro de 2022 10:00

Câmara comemora Semana da Pátria com hasteamento da bandeira, fanfarra e dança

O evento foi organizado pelo diretor da Escola do Legislativo, Adolfo Barreto

Na manhã desta segunda-feira (05), a Câmara Municipal de Ouro Fino realizou um evento cívico para comemorar a Semana da Pátria. A solenidade contou com a presença da Escola Municipal Padre Omar Ciryllo que apresentou uma dança com suas estudantes e da fanfarra da CEME Professora Dalva B. Favilla Barbosa. Estiveram presentes os vereadores Tiago Bazolli (PL) e Bilo (Sd), o Prefeito de Borda da Mata, Afonso de Souza (PMN), acompanhado de sua filha Ana Clara Souza, além dos servidores da Casa Legislativa.

O evento começou por volta das 8h30 com o hasteamento das bandeiras e a execução do hino nacional. Após isso, foi a vez da fanfarra da CEME Professora Dalva B. Favilla Barbosa tocar músicas como “Oh! Minas Gerais” de José Duduca de Morais e Manoel Araújo, e “Anunciação” de Alceu Valença. Para finalizar, as alunas da Escola Municipal Padre Omar Ciryllo fizeram uma belíssima apresentação de dança com a bandeira de nosso país.

A Câmara vai receber a Escola Professor Guerino Casassanta em outro evento da Semana da Pátria nesta terça-feira (06).