Terça, 24 de Maio de 2022 10:00

Escola do Legislativo de OF será um dos destaques em Encontro da Abel

O evento será realizado nos dia 25,26 e 27 de Maio, em Belo Horizonte (MG)

A Câmara Municipal de Ouro Fino participará da XXXV Encontro da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e Contas (Abel) com um papel de destaque. A Casa de Leis apresentará no evento os primeiros resultados das ações desenvolvidas pelo Coletivo de Incentivo à Participação Política (CIPP), projeto vinculado à Escola do Legislativo. O Encontro será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Maio, em Belo Horizonte (MG).

Ouro Fino é uma das 12 Escolas do Legislativo que terá a chance de mostrar os resultados concretos de um projeto local. O CIPP estará no Painel 01 que demonstrará Programas para Educação, Cidadania e Juventude. O coordenador da Escola do Legislativo de Ouro Fino, Adolfo Barreto, será o responsável por ministrar a apresentação comentando os resultados do projeto e as possibilidades e metas futuras.

O vereador Tiago Bazolli (PL) e o Diretor Geral da Câmara, José Camilo da Silva Junior, também participarão do evento.