Quarta, 06 de Abril de 2022 10:00

Câmara aprova projetos que para aquecer geração de emprego em Ouro Fino

A aprovação demonstra o apoio da Casa Legislativa para o crescimento do empreendedor local

Na noite da segunda-feira, a Câmara Municipal de Ouro Fino se reuniu na 05ª Sessão Ordinária de 2022 e aprovou dois projetos de suma importância para a economia municipal. Os Projetos de Lei n.º 3.291 e n.º 3.292 doam dois imóveis para a empresa Soan Comércio e Distribuição Ltda e à Madeira Irmãos Ribeiro, respectivamente. A expectativa é que o crescimento dessas firmas gerem centenas de novos empregos para o município. O ato demonstra o comprometimento da Casa Legislativo para com o empreendedor local, já que ambas empresas já atuam em nosso município.

A contrapartida das empresas virá com a criação de postos de trabalho. A Soan promete contar com, no mínimo, 160 contratados logo após a instalação do novo galpão e, até o fim de 2024, ter ao menos 200 colaboradores. Já a Madeireira Irmãos Ribeiro deve dispor de 36 trabalhadores até o fim das construções de suas instalações e ao menos 60 contratados em dezembro de 2024.

Ambas empresas são de empreendedores locais, o que agradou ainda mais os vereadores para a aprovação do projeto. “Fico muito contente em aprovar esses projetos porque esses empresários já empregam em nosso município. Já mostraram sua seriedade e nós sabemos que o crescimento deles é o crescimento de nossa cidade. Fico feliz por saber que novos empregos serão gerados com essa aprovação e por estarmos a ajudar os empreendedores locais”, comentou o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL).