Segunda, 21 de Março de 2022 10:00

Câmara Municipal realiza entrega do Diploma Mulher Cidadã de 2022

A solenidade ocorreu na última sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (18), a Câmara Municipal homenageou as mulheres que tanto fazem para nossa cidade ser melhor. O Diploma Mulher Cidadã Professora Julieta Burza de 2002 foi entregue para as senhoras: Andréia Franceli (Protagonismo Juvenil) que foi representada pela Srta. Mariana Coldibeli, Gerusa Maria Coutinho (Saúde), Márcia Maria Ribeiro Lemes (Defesa dos Direitos), Maria Imaculada Conceição Coldibeli (Educação e Cultura), Rosa Maria de Pádua Lopes (Prestação de Serviços Públicos), Selma Maria de Sousa Moreira (Assistência Social), Tainara Christina Guimarães (Jovem em Ação) e Zenita Klehm (Profissionalização e Emprego). A cerimônia contou com a presença dos vereadores: Agostinho Muroni (MDB), Tiago Bazolli (PL), Vânia Couto (União) e do presidente da Casa Legislativa, Vanderlei do Taekwondo (PL).