Terça, 08 de Março de 2022 10:01

Câmara homenageia servidores no Dia Internacional da Mulher

O presidente da Casa ofereceu um café da manhã e botões de rosas para as funcionárias

Na manhã desta terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal, Vanderlei do Taekwondo (PL), decidiu homenagear as mulheres que fazem a Casa Legislativa funcionar com um café da manhã e entregando um botão de rosas para cada uma. A vereadora Vânia Couto (UNIÃO), única mulher na atual legislatura, esteve presente junto com as servidoras: Diana Felis, Maria Célia de Melo, Sarah Guimarães, e também a estagiária Raquel Barbosa e a guarda-mirim Sophia Santos.

A Câmara Municipal de Ouro Fino quer parabenizar todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Elas são fundamentais para que nossa comunidade siga em frente e estão, cada dia mais e com muito direito e merecimento, sendo protagonistas em todas as áreas. Parabéns pelo seu dia e sigam sendo o pilar de nossa sociedade.