Quinta, 24 de Fevereiro de 2022 06:00

Câmara aprova instalação de reservatório de água no bairro Pinhalzinho dos Góis

(Imagem ilustrativa)

A falta d’água é um grande problema para qualquer população. Em Ouro Fino, alguns bairros passam por dificuldade de abastecimento de água e saneamento. Diante disso, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei n.º 3.284/2022 que versa sobre a instalação de um reservatório de água no bairro Pinhalzinho dos Góis e a construção de poços artesianos no Bairro Escolinha. Foi aprovado o investimento de R$ 180 mil para obras que visam a melhoria do sistema de fornecimento de água nos bairros rurais e a ampliação da cobertura do saneamento básico municipal.

O vereador Paulo Bem-te-vi (MDB), morador do bairro Pinhalzinho dos Góis, comentou sobre a importância desse projeto para a comunidade. “Quero agradecer muito. Essa é uma grande demanda que o bairro do Pinhalzinho [dos Góis] vem sonhando. O bairro sofre com falta d’água há muito tempo. Já foram abertos três poços artesianos e, agora, essa caixa d’água de 100 mil litros para atender as necessidades do bairro. E, há muitos anos, os moradores do bairro da Escolinha vêm pedindo um poço artesiano e, graças a Deus, vai ser concluída essa demanda”.

Ainda não há prazo para o início das obras.