Escola do Legislativo
Segunda, 21 de Fevereiro de 2022 10:00

Presidente da Câmara assina termo de adesão ao Projeto Parlamento Jovem 2022

Este ano, os debates serão focados no tema “Saúde Mental dos Jovens”

Nesta segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino, Vanderlei do Taekwondo, assinou o termo de adesão da Casa de Legislativa ao Projeto Parlamento Jovem (PJ) de Minas 2022. A assinatura confirma a continuidade do trabalho de sucesso implementando em Ouro Fino. A organização do PJ ficará sob responsabilidade do diretor da Escola do Legislativo, Adolfo Barreto. Este ano, os debates serão focados no tema “Saúde Mental dos Jovens”.

A Câmara de Ouro Fino participa do PJ desde 2015 e, ao longo dos anos, se destacou em Minas Gerais pelo grande número de inscritos, batendo sistematicamente recordes de participantes. Por isso, o presidente da Casa faz questão de dar continuidade aos trabalhos. “O projeto é muito importante para levar conhecimento sobre política e cidadania para os nossos jovens. Fico muito feliz por assinar essa parceria em um projeto que já é muito bem executado aqui em Ouro Fino”, comentou.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de Março pelo link: Parlamento Jovem Ouro Fino - 2022

O Parlamento Jovem é um programa de formação política voltado aos estudantes do ensino médio que cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual.