Sexta, 24 de Dezembro de 2021 07:00

Frente Parlamentar de Saúde pede melhorias urgentes no atendimento do Pronto Socorro e PSFs

A FPS observou falhas recorrentes e pede ações rápidas e eficientes do Poder Executivo para garantir melhora no atendimento da comunidade

Na última sessão ordinária, os vereadores apresentaram inúmeros problemas na saúde de Ouro Fino. As reclamações na qualidade atendimento à comunidade são vistas por todo município. Diante disso, a Frente Parlamentar de Saúde (FPS) iniciou um minucioso processo de fiscalização do serviço. Após constatar ineficácia por falha de gestão, FPS cobra mudanças rápidas para garantir o acesso e qualidade do atendimento de saúde municipal.

A Câmara Municipal sempre buscou trabalhar para resolver os problemas no serviço prestado na saúde de Ouro Fino, principalmente, por conta da pandemia de Covid-19 ainda presente em nosso cotidiano. Foram inúmeros ofícios, requerimentos e visitas realizadas para cobrar melhorias na saúde. Porém, com os problemas observados continuando presentes, a Casa de Leis decidiu criar a Frente Parlamentar de Saúde para dar mais agilidade na fiscalização dessas demandas. Mesmo em recesso parlamentar, os vereadores continuam trabalhando e exigindo providências enérgicas e urgentes para oferecer saúde de qualidade à população.