Escola do Legislativo
Quarta, 24 de Novembro de 2021 10:00

Alunos do Colégio Maximus representam Ouro Fino na etapa regional da Gincana do Saber

A dupla disputou a vaga para a finalíssima com as cidades de Maria da Fé e São Lourenço

Na tarde da última terça-feira (23), a Câmara Municipal de Ouro Fino acompanhou os estudantes Caio Escarabé e Luísa de Oliveira, do Colégio Maximus, na Etapa Regional da Gincana do Saber, em Paraguaçu (MG). A dupla fez bonito na edição municipal e ganhou o direito de representar o município na regional. Caio e Luísa enfrentaram estudantes das cidades de Maria Fé e São Lourenço. A competição foi acirrada, mas e dupla ouro-finense não se qualificou perdendo por um ponto de diferença. Maria da Fé e São Lourenço seguiram para a final da Gincana.

Esteve presente no evento o presidente da Escola do Legislativo, Tiago Bazolli (PL) e a professora Simone Escarabé. A Câmara Municipal de Ouro Fino parabeniza a dupla que representou o município com muita qualidade e sabedoria.