Solenidades
Segunda, 08 de Novembro de 2021 10:00

Márcia Lemes recebe o Título de Cidadã Honorária Ouro-finense

A solenidade foi realizada na última sexta-feira, às 20h, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira, a Câmara Municipal de Ouro Fino entregou o Título de Cidadã Honorária Ouro-finense à Ilma. Sra. Márcia Maria Ribeiro Lemes. O plenário da Casa Legislativa foi tomado por amigos e parentes que prestigiaram a solenidade. O autor do projeto, vereador Paulo Henrique Chiste (PL) e presidente da Casa, Vanderlei do Taekwondo (PL), estiveram presentes e discursaram sobre a importância da homenageada para Ouro Fino.

Emocionado, o vereador Paulo Henrique Chiste comentou sobre o excelente trabalho feito por Márcia Lemes na Apae de Ouro Fino. “Vocês não têm noção o que ela faz na nossa instituição [Apae], com as nossas crianças. Eu estou lá há 25 anos e vejo a luta da Márcia que é defender a causa da pessoa com deficiência. Ela é uma pessoa ímpar. É uma pessoa que todos gostam e admiram. Quando eu pensei dar este título, que é o maior que o Poder Legislativo pode conceder, é porque ela merece muito mais que isso. É para reconhecer todo seu trabalho e como ela conseguiu transformar a Apae para melhor”, explicou.

O presidente da Casa, Vanderlei do Taekwondo, também destacou a importância da homenageada. “Eu acompanho o trabalho da Tia Márcia na Apae e quero agradecer muito o trabalho que ela tem feito para todas aquelas crianças. É tão bonito ter pessoas dentro do município prestando esse excelente trabalho à nossa população. Então, muito obrigado, Tia Márcia”, comentou.

Além dos legisladores, a família também preparou um discurso para abrilhantar a solenidade e demonstrar todo o orgulho que sentem pela homenageada.