Escola do Legislativo
Quinta, 04 de Novembro de 2021 10:00

Escola do Legislativo realiza palestra na Escola Benedito Brás Consentino

A temática do encontro foi "Respeito ao Próximo" e contou com dinâmicas sobre empatia

Na manhã desta quinta-feira (04), O presidente da Escola do Legislativo, vereador Tiago Bazolli (PL), ministrou uma palestra na Escola Municipal Benedito Brás Consentino, no Distrito de São José do Mato Dentro, com os estudantes do primeiro ao quinto anos do ensino fundamental. O tema do encontro foi “Respeito ao Próximo”. O legislador abordou o assunto com dinâmicas sobre empatia e também explicou a função dos vereadores e a importância do respeito para a construção de um futuro melhor.

Com a desaceleração do número de infectados pela pandemia, a Escola do Legislativo recomeça a realizar atividades com a comunidade. Por meio de programas, cursos, palestras e estudos relacionados ao Poder Legislativo, a Escola busca fortalecer a cidadania e capacitar agentes políticos, servidores públicos e sociedade civil sobre diversos temas de interesse político, institucional e social.