Terça, 05 de Outubro de 2021 10:00

Câmara decreta luto oficial na sede do Poder Legislativo em memória do ex-prefeito Cacau

O político foi vereador por dois mandatos e, também, presidente da Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Ouro Fino decretou, nesta terça-feira, luto oficial de três dias na sede do Poder Legislativo em memória do ex-vereador e ex-prefeito, Luiz Carlos Maciel, popularmente conhecido como Cacau, falecido na noite desta segunda-feira (04).

Cacau foi vereador por dois mandatos (1993/1996 e 2001/2004) e presidente desta Casa Legislativa em 2004. No mesmo ano, ele se afastou para concorrer ao cargo de Prefeito, posto que veio a ocupar por dois mandatos.

A Câmara Municipal de Ouro Fino, em nome dos servidores e vereadores, lamenta seu falecimento e se une em oração com a família e amigos para que, neste momento, Deus console seus corações.