Solenidades
Segunda, 04 de Outubro de 2021 10:00

Câmara homenageia os senhores Anderson Coelho e Marco Talento

Solenidade ocorreu na última sexta-feira (01), às 20h, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (01), a Câmara Municipal de Ouro Fino entregou o Título de Cidadão Honorário Ouro-finense a Anderson Luis Coelho e o Diploma de Honra ao Mérito a Marco Talento. O vereador Paulo Henrique Chiste (PL) foi o autor de ambos os projetos para entrega a honraria aos homenageados. Além de Chiste, estiveram presentes no evento os vereadores Agostinho Muroni (MDB) Chico Maciel (PSB), Vânia Couto (PSL) e o Presidente da Casa, Vanderlei do Taekwondo (PL).

O vereador Paulo Henrique Chiste comentou sobre a importância dos homenageados para o bem da sociedade. Ao falar de Marco Talento, Chiste explicou que “o consulado italiano evoluiu muito e isso por pessoas que são capazes e nos dão orgulho, como o senhor Marco Talento” e, por isso, o homenageado “merece muito mais que o Diploma de Honra ao Mérito pelo seu trabalho que dignifica o Consulado da Itália em Belo Horizonte”.

Já Anderso Luis Coelho recebeu inúmeros elogios do autor projeto por “trabalhar de maneira ímpar a frente do Crefito-4 e, por isso, merece o reconhecimento de toda comunidade Ouro-finense e de fisioterapeutas de nossa cidade”. Outro ponto de destaque comentado por Chiste é a importante atividade do homenageado “junto a políticos para apresentar projetos de lei de interesse da categoria e da população brasileira.”

Marco Talento e Anderson Luis Coelho se mostraram muito gratificados pela honraria recebida da Casa Legislativa e agradeceram aos vereadores e a toda comunidade ouro-finense.