Quarta, 15 de Setembro de 2021 10:00

Ponto de coleta de lixo eletrônico e óleo é instalado na Câmara em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza

O espaço está disponível para o recolhimento dos produtos até a próxima sexta-feira (17)

A Câmara Municipal de Ouro Fino mostra, mais uma vez, a preocupação com a causa ambiental. Nesta quarta-feira, foi instalado um ponto de coleta de lixo eletrônico e óleo usado na garagem da Casa de Leis. O local ficará disponível para o recolhimento destes produtos até sexta-feira (17). Essa ação educativa é uma iniciativa da Acamare e do Cidas em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza.

O Dia Mundial da Limpeza, comemorado em 18 de setembro, ocorre desde 2018 e conta com milhões de colaboradores. Estima-se que mais de 50 milhões de pessoas de todo o mundo já saíram as ruas para limpar suas comunidades e comemorar esta importante data.

Em Ouro Fino, a ação conta com a parceira da Câmara Municipal, Escola do Legislativo, Prefeitura Municipal, Pata de Ouro e Loja Maçônica Deus e Caridade.