Quarta, 25 de Agosto de 2021 10:00

Câmara recebe a visita de vereadores de Bueno Brandão

Os legisladores foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis de Ouro Fino, Vanderlei do Taekwondo

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta terça-feira (24), a visita dos vereadores de Bueno Brandão: Antônio Heliodoro, Cláudio Borba, Danilo Amâncio, Joaquim de Assis e Leandro Reginato . Os representantes foram recebidos pelo presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL) e pelo Diretor Geral da Câmara, José Camilo da Silva Jr. Um dos objetivos do encontro foi conhecer a estrutura da Casa de Leis de Ouro Fino, bem como saber como está sendo feita a atual gestão. Outro ponto importante foi conhecer e analisar as diferenças regimentares entre as duas Casas para, posteriormente, instaurar melhorias no regimento da Câmara de Bueno Brandão. Por fim, os vereadores de Bueno Brandão saíram satisfeitos com as informações e pretendem usar esses recursos em seu município.