Solenidades
Terça, 24 de Agosto de 2021 10:00

Presidente entrega Diploma de Honra ao Mérito a Glauco Assis e à empresa Glauco Academia

A entrega foi feita na sede da Glauco Academia pelo presidente da Casa, Vanderlei do Taekwondo

O presidente da Câmara Municipal, Vanderlei do Taekwondo (PL), visitou a sede da Glauco Academia para entregar dois diplomas de Honra ao Mérito aos profissionais que atuam naquele estabelecimento. O primeiro foi direcionado à empresa Glauco Academia por sua atuação na área esportiva, já o segundo homenageou o professor Glauco Assis, importante incentivador da prática esportiva em nosso município. Os homenageados preferiram que a entrega dos diplomas fosse discreta, sem solenidade, por conta da pandemia de Covid-19.

A Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores e servidores, agradece ao senhor Glauco Assis e, consequentemente, à empresa Glauco Academia por formar atletas e ser um importante pólo esportivo e de incentivo a prática de atividades físicas para o bem-estar e a saúde de toda comunidade.