Terça, 06 de Julho de 2021 10:00

Prefeito se reúne com vereadores para debater ações no município

O encontro foi realizado na tarde da última segunda-feira, no Plenarinho Arnaldo Salgueiro Miguel

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta segunda-feira (05), a visita do Prefeito Municipal, Henrique Wolf (PSL), para uma reunião com o objetivo de conversar sobre demandas e debater estratégias de combate os problemas causados pela pandemia. Os vereadores apresentaram pedidos de moradores e buscaram encontrar um ponto de convergência para criar alternativas à população. O encontro durou cerca de duras horas e foi bem-visto por ambas as partes.

A reunião foi realizada no Plenarinho Arnaldo Salgueiro Miguel. Além do Prefeito, os vereadores Agostinho Muroni (MDB), Clóvis Bornaia (MDB), Marquinho Eletricista (PSC), Paulo Henrique Chiste (PL), Teia (PSL), Tiago Bazolli (PL), Vânia Couto (PSL) e o presidente Vanderlei do Taekwondo (PL) participaram do encontro. Os vereadores explanaram sobre demandas da população, questões de fiscalização, preocupações e estratégias para ajudar Ouro Fino a crescer economicamente e superar a pandemia. O fechamento do comércio noturno e escolas foi um dos principais tópicos debatidos.

O Prefeito Henrique Wolf ficou agradado com resultado. Segundo ele, “essa reunião foi muito importante para a integração do Legislativo com o Executivo. Nós falamos uma língua só. Nós somos um governo só. Estamos todos em causa para Ouro Fino. E essa reunião podemos conversar abertamente, ouvindo as sugestões, e estamos aqui para alinhar e levar o melhor para nossa cidade. Focamos muito no Covid-19 e nada melhor do que receber essas demandas pelos vereadores que estão em contato com o povo”, explicou.

O presidente da Casa, Vanderlei do Taekwondo, também saiu agradado com a conversa. “O resultado foi muito positivo. Fizemos essa reunião informal para debatermos algumas questões do município, principalmente falar sobre o fechamento do comércio e das escolas e ver uma flexibilização para esses setores. Agradeço aos vereadores que estiveram presentes. Eles se empenharam em trazer informações sobre o assunto para que nós possamos pensar em soluções para nossa cidade”, comentou.