Terça, 22 de Junho de 2021 10:00

Câmara recebe presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo

A solenidade marcará o retorno da Escola do Legislativo Municipal à Abel

Na próxima quinta-feira (24), a Câmara Municipal de Ouro Fino promoverá 01º Encontro de Educação para Cidadania. Nesta solenidade ocorrerá assinatura do protocolo de adesão da Escola do Legislativo Municipal a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), vinculada ao Senado Federal. O evento contará com a presença do Presidente da Abel, Florian Madruga, e será transmitido pelas redes sociais da Câmara Municipal.

Além da cerimônia de adesão, o evento também será marcado pela entrega pela Câmara Municipal dos materiais didáticos para o estudo da Constituição em Miúdos na Rede Municipal de Educação. A entrada da matéria no currículo foi uma indicação do vereador Tiago Bazolli (PL).