Quinta, 17 de Junho de 2021 10:00

Vereadores se reúnem com representantes do Asilo para ajudar a instituição

A reunião também contou com a presença do Promotor de Justiça Municipal, Dr. Mário Corrêa da Silva

Na tarde desta quinta-feira (17), os vereadores Agostinho Muroni (MDB), Clóvis Bornaia (MDB), Paulo Bem-te-vi (MDB), Tiago Bazolli (PL) e a vereadora Vânia Couto (PSL) participaram de uma reunião com a nova direção do Abrigo São Vicente de Paulo. Além dos vereadores, o promotor Promotor de Justiça Municipal, Dr. Mário Corrêa da Silva, também esteve presente. O encontro tratou de prestar contas das primeiras ações da nova diretoria e também para traçar estratégias e viabilizar economicamente a instituição.

Os vereadores saíram satisfeitos com as primeiras ações do novo grupo e também se colocaram a disposição para ajudar na sustentabilidade financeira do Asilo Municipal.