Quarta, 26 de Maio de 2021 10:00

Escritora Daniela Guerra presenteia Câmara Municipal com seu livro

A procuradora municipal foi recebida pelas vereadores Paulo Henrique Chiste e Tiago Bazolli

Na manhã desta quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu a procuradora municipal e escritora Daniela Guerra que entregou aos vereadores uma edição de seu novo livro “A Dialética do Direito à Saúde: entre o direito fundamental à saúde e a escassez de recursos”. Ela foi recebida pelos legisladores Paulo Henrique Chiste (PL) e Tiago Bazolli (PL) que foram presenteados com a edição autografada pela autora.

Daniela Guerra, recentemente, atuou em parceria com a Câmara Municipal em ações educacionais. Ela participou de duas lives promovidas pela Escola do Legislativo este ano. A primeira com a temática “Mulheres: participação social e democracia” e a segunda sobre as leis e os direitos dos autistas.