Sexta, 21 de Maio de 2021 10:00

Câmara recebe a visita de vereadores de Albertina

O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (21)

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta sexta-feira (21), a visita dos vereadores de Albertina: Danilo Silviéri (PSD), Ivan Marques Carmo (PODE) e Leandro Luiz (PSDB). Os representantes foram recebidos pelo presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL) e pelo Diretor Geral da Câmara, José Camilo da Silva Jr. Um dos objetivos do encontro foi conhecer a estrutura da Casa de Leis de Ouro Fino, bem como saber como está sendo feita a atual gestão. Outro ponto importante foi conhecer e analisar o planejamento de emendas impositivas, visto que os legisladores também querem implantar no município vizinho. Por fim, os vereadores de Albertina saíram satisfeitos com as informações e pretendem usar esses recursos em seu município.