Quarta, 28 de Abril de 2021 10:00

Representantes do Legislativo de Borda da Mata visitam Câmara Municipal

O objetivo do encontro era apresentar o CAC aos representantes de Borda da Mata

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na manhã desta quarta-feira (28), o diretor geral Roberley José da Silva Júnior e o procurador jurídico Gustavo Silva Xavier, ambos da Casa Legislativa de Borda da Mata. Eles vieram conhecer as instalações da Câmara ouro-finense e, principalmente, se inteirar dos trabalhos pelo Centro de Atenção ao Cidadão (CAC). Os visitantes foram recepcionados pelo diretor geral José Camilo da Silva Júnior, pelo vereador Marquinho Eletricista (PSC) e pelo presidente da Câmara Vanderlei do Taekwondo (PL).

O CAC oferece serviços que ajudam a população ouro-finense. O Procon Câmara e o serviço de emissão de carteiras de identidade são exemplos de atividades realizadas pela Câmara Municipal para beneficiar a comunidade. Antes da pandemia, o CAC também contava com o curso de informática. Os visitantes se entusiasmaram com a ação da Câmara e pretendem replicar em sua Casa Legislativa.