Audiências Públicas
Quinta, 18 de Março de 2021 10:00

Lei Pitoco: Audiência Pública adiada até o fim da Onda Roxa

O objetivo é aguardar o fim do decreto municipal para que o encontro possa ser em caráter presencial.

A Câmara Municipal de Ouro Fino decidiu adiar a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar n.º 001/2021, popularmente conhecida como Lei Pitoco, de autoria da vereadora Vânia Couto (PSL). A mudança de data foi acordada pelos vereadores após a 03ª Sessão Extraordinária de 2021. Na conversa, os legisladores decidiram pelo adiamento, já que querem uma audiência democrática em que todos os lados possam expressar suas ideias em busca de uma decisão que satisfará a comunidade.

O evento será remarcado após a “Onda Roxa”. Com isso, a Audiência Pública poderá ser presencial, respeitando as normas de distanciamento social e não aglorameração.