Segunda, 08 de Março de 2021 10:02

Câmara homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

O presidente Vanderlei do Taekwondo presentou as funcionárias com um botão de rosa

Na tarde desta segunda-feira (08), o presidente da Câmara Municipal, Vanderlei do Taekwondo (PL), entregou rosas para homenagear as servidoras no Dia Internacional da Mulher. A vereadora Vânia Couto (PSL), única mulher na atual legislatura, também recebeu o singelo presente. Estiveram presentes as servidoras: Maria das Graças Banchieri, Pâmella Albinati, Simone Sarapu e a guarda-mirim Fernanda Marcacini.

A Câmara Municipal de Ouro Fino quer parabenizar todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Ela são fundamentais para que nossa comunidade siga em frente e estão, cada dia mais e com muito direito e merecimento, sendo protagonistas em todas as áreas de nossa sociedade. Parabéns pelo seu dia e sigam sendo o pilar de nossa sociedade.