Quinta, 04 de Março de 2021 10:00

Câmara recebe Dep. Charles Evangelista e Dep. Delegada Sheila para entrega de viatura à Polícia Militar

O encontro ocorreu no dia 04 de março, às 11h30, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quinta-feira, o deputado federal Charles Evangelista (PSL) e a deputada estadual Delegada Sheila (PSL) em uma cerimônia de entrega de viatura à Polícia Militar de Ouro Fino. O tenente Élcio da PM de Ouro Fino recebeu o automóvel. Estiveram presentes os vereadores: Chico Maciel (PSB), Fábio Anderson (PSL), Marquinho Eletricista (PSC), Paulo Henrique Chiste (PL), Teia (PSL), Tiago Bazolli (PL), Vânia Couto (PSL) e o presidente da Câmara Vanderlei do Taekwondo. O Prefeito Henrique Wolf (PSL) e o vice João Giordani (PMN), junto com alguns membros do poder executivo, também compareceram ao evento.

N o encontro, os deputados reiteraram o compromisso com o município de Ouro Fino e a proximidade com o Prefeito e com os vereadores de sua base. Eles elogiaram a beleza cidade, a estrutura da Casa Legislativa e prometeram mais recursos. A Deputada Sheila também comentou que entregará uma ambulância para Ouro Fino na próxima semana.