Quarta, 06 de Janeiro de 2021 10:00

Presidente se reúne com servidores no retorno das atividades administrativas

O evento ocorreu no dia 04 de janeiro de 2021, no Plenarinho Arnaldo Garcia Miguel

Na última segunda-feira (04), o presidente da Câmara, Vanderlei do Taekwondo (PL), marcou uma reunião com todos os servidores a fim de apresentar suas ideias e conhecer as demandas de cada setor da Casa Legislativa. O encontro, iniciado às 13h30, durou cerca de meia hora e ocorreu no Plenarinho Arnaldo Garcia Miguel.

O evento informal foi bem avaliado pelo presidente. Para ele, é fundamental o diálogo para melhor funcionamento da instituição. Essa reunião foi importante para o andamento da Casa Legislativa, conhecendo e dialogando com cada servidor. Vamos alinhar as ideias, os objetivos para o trabalho durante esse exercício como presidente da Casa do Povo”, explicou.