Terça, 05 de Janeiro de 2021 10:02

Vanderlei do Taekwondo assume a presidência da Câmara de Ouro Fino

O vereador reeleito estará a frente da Casa Legislativa durante os próximos dois anos

Vanderlei do Taekwondo foi eleito presidente da Câmara Municipal pelos próximos dois anos com nove votos favoráveis e dois contrários. A eleição ocorreu no dia 01º de Janeiro, após a solenidade de posse, no Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva. Além do presidente, os outros membros da mesa diretora e o suplente de secretário também foram escolhidos.

O chapa encabeçada pelo vereador Paulo Bem-te-vi (MDB) desistiu de concorrer aos cargos instantes antes do início da cerimônia de posse, por isso não ocorreu disputa para os cargos da mesa diretora, já que havia apenas uma chapa. Os eleitos, então, precisaram apenas da maioria simples para conseguirem os cargos. A vice-presidência ficou com Tiago Bazolli (PL) que teve 10 votos dos 11 possíveis, Chico Maciel (PSB) ficou com o cargo de Secretário, também com 10 votos favoráveis. E, Paulo Henrique Chiste (PL) foi eleito suplente de Secretário também com 10 votos.

O novo presidente ficou agradado com o apoio dos colegas ao assumir esse importante cargo. “Faço um agradecimento a todos edis que confiaram em mim para essa função. Quero desempenhar um trabalho com transparência com projetos que fortaleçam a Casa do Povo. Estarei sempre a disposição da comunidade para trabalhar pelo bem de nosso município”, contou o novo presidente.