Solenidades
Terça, 05 de Janeiro de 2021 10:00

Vereadores, prefeito e vice tomam posse para mandato 2021-2024

A solenidade ocorreu no dia 01º de janeiro, no Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva

Nesta sexta-feira (01) foi aberta a 33ª Legislatura da Câmara Municipal de Ouro Fino. Em solenidade realizada no Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva, com acesso restrito em função das medidas contra o coronavírus, tomaram posse os 11 vereadores eleitos para o exercício 2021-2024. Na mesma reunião também foram empossados o prefeito eleito Henrique Wolf (PSL) e o vice João Giordani Neto (PMN).

Última vice-presidente da Casa de Leis, Paulo Luiz de Cantuária (MDB) presidiu a solenidade e o vereador Vanderlei Cândido de Almeida deu apoio como secretário. O evento contou com discursos do Dep. Dalmo Ribeiro, do ex-prefeito Maurício Lemes de Carvalho e, ainda, uma atração cultural: os músicos João Paulo Angst e Otávio Bonamichi fizeram um dueto de violão e viola para tocar a tradicional canção “Menino da Porteira”.

Foram empossados os vereadores: Aparecido Rodrigues (PSL), Clóvis Coldibeli (MDB), Fábio Anderson da Silva (PSL), Francisco Carlos Maciel (PSB), José Agostinho Muroni (MDB), Marco Antônio da Silva (PSC), Paulo Henrique Chiste da Silva (PL), Paulo Luiz de Cantuária (MDB), Tiago Bazolli de Moraes (PL), Vanderlei Cândido de Almeida (PL) e Vânia Aparecida Vieira Couto (PSL).