Solenidades
Quinta, 17 de Dezembro de 2020 10:00

Vereadores eleitos são diplomados em solenidade no Fórum

Na tarde dessa quarta-feira (16), os vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 foram diplomados pelo Juiz Eleitoral, João Cláudio Teodoro, em cerimônia realizada no Fórum de Ouro Fino. Para seguir corretamente os protocolos de segurança contra o Novo Coronavírus, o evento teve restrições do número de participantes. Os novos legisladores tomam posse no dia 01º de janeiro de 2021, às 17h, no Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva

Estavam presentes os agora vereadores: Aparecido Rodrigues (Téia), Clóvis Coldibelli (Bornaia), Fábio Anderson da Silva, Francisco Carlos Maciel, José Agostinho Muroni, Paulo Henrique Chiste da Silva, Paulo Luiz de Cantuária (Bem-te-vi), Tiago Bazolli de Moraes, Vanderlei Cândido de Almeira e Vânia Aparecida Vieira do Couto. Apenas Marco Antônio da Silva (Marquinho Eletricista) não compareceu à solenidade.

Também foram diplomados os vereadores eleitos de Inconfidentes e os prefeito e vice eleitos em Ouro Fino, Henrique Rossi Wolf e João Giordani Neto, e a prefeita eleita de Inconfidentes Rosângela Dantas com seu vice André de Godoy.