Solenidades
Terça, 15 de Dezembro de 2020 10:00

Câmara realiza entrega de títulos de Cidadão Honorário e Honra ao Mérito

O evento ocorreu na última sexta-feira (11), às 20h, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou, na noite de sexta-feira (11), a entrega de títulos para cinco figuras de destaque em nosso município. Os títulos de Cidadão Honorário Ouro-finense foram entregues aos senhores: Carlos Rufino de Carvalho, Cláudio Lopes da Silva, Major Oldair Aparecido de Freitas e Onofre Donizeti Pires. Já o senhor Alexandre Ribeiro de Almeida recebeu o diploma de Honra ao Mérito.

A cerimônia seguiu os protocolos de segurança e de restrição do número de presentes. A solenidade contou com a presença de familiares, amigos, membro da Polícia Militar Ouro-finense e do Prefeito Maurício Lemes de Carvalho.

Por conta da pandemia, as várias homenagens programadas pela Casa Legislativa foram adiadas. Entretanto, com o fim da atual mandato, os vereadores decidiram realizar uma cerimônia restrita e seguindo protocolos de segurança para homenagear os cidadãos que tanto fazem pelo bem de Ouro Fino.