Sexta, 27 de Novembro de 2020 10:00

Vereadores eleitos se reúnem na Câmara Municipal

A reunião informal contou com a presença de seis vereadores que venceram as eleições municipais

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta sexta-feira (27), os vereadores recém-eleitos: Bem-te-vi (MDB),Francisco Maciel (PRB), Marquinho Eletricista (PSC), Tiago Bazolli (PL) Vanderlei do Taekwondo (PL) e Vânia da Vida Animal (PSL). O encontro foi idealizado pelo vereador Vanderlei com o objetivo de mostrar a estrutura da Casa de Leis e também discutir assuntos pertinentes à próxima legislatura que se inicia em 01 de janeiro de 2021.

A reunião amistosa durou cerca de uma hora e foi considerada bem importante para alinhar ideias, apresentar projetos e buscar união dos legisladores. “É importante que a gente se reúna para sabermos o que cada um pensa. Nessa reunião, eu também deixei minha intenção de ser presidente da Câmara. Foi muito proveitoso, vamos continuar dialogando e agradeço a confiança de todos”, comentou.

Os outros vereadores recém-eleitos que não compareceram justificaram sua ausência devido a compromissos agendados.