Sexta, 28 de Junho de 2019 10:00

Vereadores se reúnem para discutir a municipalização do trânsito de Ouro Fino

Essa é a primeira de uma série de reuniões sobre o assunto

Vereadores e representantes do poder Executivo se reuniram na tarde dessa sexta-feira (28) para discutir a municipalização do trânsito de Ouro Fino. Essa é a primeira de uma série de reuniões que tratará sobre o assunto, além de discutir sobre a possibilidade da criação da Zona Azul e da Guarda Municipal. Os legisladores trouxeram preocupações quanto ao projeto e vão buscar, nos próximos encontros, soluções para que os munícipes não sejam prejudicados.

A municipalização do trânsito é o passo inicial caso a cidade queira criar, por exemplo, a Zona Azul e a Guarda Municipal. Nessa primeira reunião, o foco ficou centrado no assunto. A medida deve ser aprovada pelo plenário nas próximas Sessões Ordinárias. Entretanto, a preocupação dos legisladores está nos projetos que virão em sequência. Estuda-se a convocação de Audiência Pública para discutir esses assuntos.

As próximas reuniões sobre a municipalização do trânsito de Ouro Fino deve ocorrer nas próximas semanas.