Sessões

Reunião ocorre no dia 27 de Maio de 2019, às 20h, na sede da Câmara Municipal

LINK DA PAUTA: 09ª SESSÃO ORDINÁRIA 2019

VOTAÇÃO

1) Projeto de Decreto Legislativo n.º 010/2019 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Ouro-finense ao Ilmo. Sr. David Maciel Filho – Autoria: Vereador Antônio Ricardo Alves;

2) Projeto de Decreto Legislativo n.º 011/2019 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Ouro-finense ao Reverendíssimo Cônego Mauro Moraes – Autoria: Vereador Antônio Carlos Franceli;

3) Projeto de Lei nº 3.112/2019- Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar bens imóveis de propriedade do Município, através de procedimento licitatório, conforme especifica- Autoria: Prefeito Municipal.

4) Requerimento nº 006/2019- Requer informações acerca da implantação da indústria Frigonobre Indústria e Comércio de Carnes Ltda-EPP em nosso Município e que sejam remetidos a esta Casa Legislativa os documentos que atestaram a conclusão das obras descritas no inciso II, do Art. 2º da Lei nº 2.630/2015, assim como outros referentes a pedidos de prorrogação e cronograma da execução. Autoria vários vereadores.

APRESENTAÇÃO

5) Indicação nº 037/2019- Sugere que o Município volte a ministrar aulas de informática para os alunos da rede municipal de ensino e munícipes residentes nos Distrito de São José do Mato Dentro e Crisólia, nos Bairros Taguá, Penha, Limas, Pinhalzinho dos Góes, Capelinha, na Associação dos Moradores do Bairro do AltoAMBA e na Escola Esperança e Vida e outros. Autoria Vereadores: Antonio Carlos Franceli, Antonio Ricardo Alves e Paulo Luís Cantuária.

6) Indicação nº 038/2019- Sugere a adoção de providências para sanar a falta de água potável que é frequente nas residências localizadas próximas à Praça Edson Bailoni, no Bairro Jardim Ouro Verde. Autoria Vereador Vanderlei Candido de Almeida.

7) Indicação nº 039/2019- Sugere a contratação de empresa especializada em apreensão, transporte e guarda temporária de animais de médio e grande porte, como bovinos, equinos, caprinos e outros, que sejam encontrados soltos em ruas, praças, estradas ou caminhos públicos. Autoria Vereador Antonio Ricardo Alves.