Sessões
Terça, 16 de Abril de 2019 08:00

Com abaixo-assinado, vereadora pede criação de pista de atletismo no Estádio Municipal

Mais de 300 pessoas assinaram o documento que foi encaminhado para o Executivo Municipal

A vereadora Rosângela Tonon (PR) apresentou um abaixo-assinado com mais de 300 assinaturas de munícipes para fortalecer seu pedido de criação de uma pista de atletismo no Estádio Municipal Capitão Armando, na 06ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (15). A indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal.

Anteriormente, o estádio municipal tinha uma pequena pista que circundava o campo de futebol. A ideia da vereadora é criar um local mais propício para o treinamento dos atletas da categoria. “Temos muitos atletas amadores e que participam de competições em outras cidades que não têm onde treinar. Por isso é importante criar esse espaço. Além disso, as escolas poderão usar a pista para projetos educacionais. Então eu peço ao Executivo que atenda a essas mais de 300 assinaturas”, comentou.

O Estádio Municipal passou por inúmeros problemas ocasionados por enchentes. O principal foi a queda da ponte de acesso, reconstruída recentemente pelo Poder Executivo.

É comum que os legisladores façam pedidos de melhorias no principal centro esportivo do município. Recentemente os vereadores pediram a instalação de bebedouros para os atletas.

FOTO: Ascom/Câmara