Parlamento Jovem
Segunda, 01 de Abril de 2019 10:01

Diretor da Escola do Legislativo ministra palestras em Câmaras da região

O objetivo é criar um intercâmbio de experiências para fortalecer o projeto regionalmente

Com o sucesso demonstrado do projeto Parlamento Jovem em Ouro Fino, o diretor da Escola do Legislativo, Tiago Bazolli, foi convidado por outras Câmara Municipais para palestrar sobre suas experiências a frente do projeto. Bazolli palestrou no lançamento do programa em Conceição dos Ouros e realizou uma oficina de oratória em São Lourenço.

Em 2019, Ouro Fino se tornou polo regional. A cidade encabeça o Polo Sul 4 que conta com mais sete municípios. Visando maior integração entre as Câmaras, o polo decidiu fazer intercâmbio de experiências para fortalecer o projeto em escala regional. “Levar o que deu certo aqui para outras cidades”, explicou o diretor.

O sucesso do projeto em Ouro Fino é tão grande que atraiu cidades fora do Polo Sul 4. São Lourenço, que não faz parte, convidou Bazolli para comandar uma palestra sobre oratória com os estudantes do Parlamento Jovem.

FOTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO