Vereadores em Ação
Segunda, 21 de Janeiro de 2019 16:00

Vereadores vistoriam Centro Municipal de Educação Integrada

Os legisladores aprovaram as instalações que vão atender mais de 400 estudantes

Uma comitiva com seis vereadores realizou a vistoria na entrega da obra do Centro Municipal de Educação Integrada, localizado na avenida Cyro Gonçalves, na manhã desta segunda-feira (21). Estiveram presentes o presidente da Câmara, José Maria de Paula (MDB), os membros da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas, Aparecido Rodrigues (PSL) e Antônio Ricardo Alves (PSDB), e os vereadores Antônio Carlos Franceli (PR), Israel Modesto Barbosa (MDB), Paulo Luiz de Cantuária (MDB), também interessados em avaliar os resultados desta obra.

A visita foi um convite da empresa Marco Zero, responsável pela obra. Os construtores quiseram mostrar aos legisladores o resultado do projeto que acomodará mais de 400 alunos, divididos em creche, pré-escola e do 1º ao 5º anos do ensino fundamental, além da Biblioteca Municipal.

Segundo o presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas, Aparecido Rodrigues, todo o projeto do Centro foi acompanhado pela comissão e que, agora, viu uma grande projeto se tornar uma obra muito importante para o município. “A comissão de obras sempre visitou essa construção. Estivemos presentes em muitos momentos e fomos sempre muito bem recebidos. As dúvidas que tivemos foram respondidas e, no fim, temos um belo Centro Educacional para nossas crianças”, comentou.

Na vistoria, os vereadores visitaram todas as salas. Verificaram se a parte elétrica e hidráulica estava funcionando perfeitamente e apesar de terem aprovado a obra, os legisladores constataram um pequeno problema em uma das paredes do Centro Educacional. “Vimos que uma parede estava um pouco úmida devido a chuva, não chega a ser uma infiltração. É em um pedaço muito pequeno, mas que precisa ser consertado. Já conversamos com o engenheiro da Prefeitura, Henrique Wolf, e com o chefe da obra e eles disseram que vão instalar calhas para sanar esse problema”, explicou o vereador do PSL.

O presidente da Câmara Municipal, José Maria de Paula, ficou satisfeito com o resultado da obra do Centro Educacional. “Tenho certeza que esse Centro Educacional vai proporcionar muito benefício para a população. É uma obra moderna, com acessibilidade e que trará mais segurança para nossas crianças. Quero também das os parabéns aos responsáveis pela obra por entregá-la antes do início do ano letivo. Nossas crianças vão poder usufruir desse conforto já de imediato”, cravou.