Convite para a inauguração do "Programa Informática para Todos"

"> Convite para a inauguração do "Programa Informática para Todos"

CAC - Centro de Atenção ao Cidadão
Terça, 06 de Agosto de 2013 09:06

Câmara Municipal inaugura no próximo dia 14 de Agosto às 19h o Projeto Informática para Todos

Convite para a inauguração do "Programa Informática para Todos"

A Câmara Municipal de Ouro Fino tem o prazer de convidá-lo(a) para a Solenidade de Inauguração do Programa Informática para Todos que se realizará no dia 14 de Agosto de 2013, às 19 horas, na sede da Câmara Municipal , situada à Rua Rogério Gissoni nº 450, Centro, nesta.

Programa Informática para Todos disponibilizará , de segunda a quinta, uma “ lan house” para uso gratuito da população, com serviço de Internet, ferramentas de digitação , formatação de textos, impressão de trabalhos, etc. , com a supervisão da Assessora de Informática da Câmara Municipal.

Importante ressaltar que, além dos benefícios acima expostos, serão ministrados cursos gratuitos de informática básica e internet para iniciantes, em horários diferenciados.

É mais um serviço prestado pela Câmara ao povo de Ouro Fino em prol da educação e desenvolvimento.

Sua presença é fundamental para abrilhantar ainda mais este evento.