Vereadores em Ação
Segunda, 10 de Abril de 2017 15:08

Vereadores entregam projeto de lei para fins de utilidade pública para ser apresentado na Assembléia Legislativa:

O Presidente da Câmara Municipal Antonio C. Franceli juntamente com a vereadora Rosângela Tonon estiveram reunidos no último sábado (8) com o Deputado Dalmo Ribeiro.

Estiveram participando também a diretoria da associação agroecológica de Ouro Fino, que tem como presidente Ricardo e demais membros Joao Batista, Marcílio e Wilson e os membros da diretoria de catadores de materiais recicláveis de Ouro Fino Joao Alves, Edval e Jader Mattos.

Foi entregue ao Deputado a documentação para apresentação de projeto de lei estadual para fins de utilidade pública onde o mesmo apresentará o projeto na Assembléia Legislativa o mais breve possivel.

"A voz do cidadão".