Vereadores em Ação
Quarta, 08 de Março de 2017 14:00

Vereador "Saravá" atende reivindicações de moradores em bairros do município:

O ver. Benedito U. Félix "Saravá" esteve atendendo a reivindicações de moradores no Jd. São Paulo e Jd. Belo Horizonte onde os mesmo pedem que seja instalado redutores de velocidade na rua Mario Crestani e pontos de onibus nas ruas Alzira Flausino Batista e Av. Ciro Carpintieri.

O vereador também se fez presente no bairro do BNH onde precisa ser feito com urgência o calçamento na Avenida principal que da
acesso a entrada do bairro, local onde acontece um alto trafego de pedestres e veículos.

Finalizando seu trajeto o vereador reuniu-se na Escola E. Profª Delorme de Avelar Muniz onde ouviu professores e a Diretora
Valdirene Vitalina de Freitas Couto que pediu para que seja instalado uma faixa de pedestre em frente a escola, e também
que a linha de ônibus passe pelo local, devido ao grande trafego de crianças no local.

"A voz do cidadão"