Sessões
Quinta, 17 de Novembro de 2016 12:35

Sessão Solene no Legislativo foi um grande sucesso:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na última sexta-feira (11) a solenidade de inauguração da Reforma da Casa legislativa, Denominação do plenário "Ver. Antônio Olinto Alves", Revitalização da Galeria dos presidentes e a Inauguração do Espaço de Memória "Arnaldo Garcia Miguel".

Foram homenageados também a Seresta que teve seu dia reconhecido pelo Legislativo (12 de Setembro), a Loja Maçônica do Município (20 de Agosto), os Demolays (18 de Março) e a Historiadora e Secretária de Cultura - Maria Romilda Gomes Rodriguez.

Estiveram presentes nesta sessão Dep.Dalmo Ribeiro Silva, Pref. - Maurício Lemes de Carvalho, Promotor de Justiça - Mario Corrêa da Silva Filho, Major - Márcio Adriano Coelho, Tenente - Alexandre Junqueira Herculano, Diretor do DMAAE - Edson Batista Gomes, Presidente da Maçonaria - Palmar Fernandes Alves, Coordenador de Cultura e Turismo - Dorival Geraldo dos Santos Jr., Presidente da fundação José Rufo Bernardes - Clodoaldo Rosa Cruz, e os homenageados da noite; Diretor de administração e planejamento da Prefeitura Municipal de Ouro Fino - Antônio Benedito Salgueiro Miguel e seus familiares, o vereador (2017-2020) Antônio Ricardo Alves, Presidente da Guarda Mirim e Vice Presidente da OAB - Orley Zerbinatti e seus familiares, Autor da Marcha "A cidade de Ouro Fino" - Wilson Luiz Zerbinatti e o Diretor do Circolo Trentino - Paulo Henrique Chiste e seus familiares.