Solenidades
Terça, 21 de Junho de 2016 16:14

Solenidade ao Empresário Destaque de 2016:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima sexta-feira (17) a Solenidade de entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao Empresário Destaque 2016 ao Ilmo. Sr. Milton Lucca de Paula, jornalista e Diretor Proprietário da Rádio Difusora Ouro Fino.

A indicação do projeto no Legislativo é de autoria do Presidente ver. Bruno Zucareli que destacou a importância da homenagem e parabenizou todo o corpo administrativo da Rádio Difusora pelo grandioso trabalho realizado no Município e região.

A Solenidade foi um sucesso e contou com a presença do Presidente ver. Bruno Zucareli o Vice presidente ver. José Maria de Paula, o Secretário ver. André Paulino e os vereadores Paulo Luiz Cantuária, Milton Silvestre de Oliveira, Roberto Coltri, José Camilo da Silva Júnior e Gustavo Machado estiveram presentes também o Diretor executivo da OMT Márcio Favila de Paula (filho do homenageado), Dep. Estadual Dalmo Ribeiro, Defensor Público Evandro Luís dos Santos, Delegado de Policia da Comarca de Ouro Fino Valdir Jorge Pelarico Junior, Vice Prefeito Henrique Rossi Wolf, Prefeita de Inconfidentes Rosângela Dantas, Chefe de planejamento da 12° Cia. Ind. da Policia Militar Tenente Alexandre Junqueira, Presidente da OAB João Luis Bentes de Oliveira Junior, Vice-presidente da ACIAOF Paulo Afonso Pereira, Presidente da Academia Ourofinense de Letras e Artes Geraldo Afonso Pimentel Pereira de Araújo, Osmar Benedito de Mira vice-presidente da Câmara Municipal de Inconfidentes, o gerente da Rádio Difusora Ouro Fino Silvio Felix e também os funcionários da empresa.