"> Na noite desta segunda-feira (04) se realizou a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Sessões
Segunda, 04 de Abril de 2016 13:39

4° Sessão Ordinária do Ano de 2016

Na pauta, foram discutidos os seguintes itens:

Projeto de Lei 2937/2016 que “Institui no município de Ouro Fino a ‘Semana Municipal de Conscientização do Autismo”; aprovado por unanimidade. Trata-se de uma semana voltada para ações de conscientização sobre autismo com palestras, campanhas publicitárias, seminários e cursos. Também o projeto prevê cursos de capacitação e treinamentos aos servidores da educação e saúde municipal.

Projeto de Decreto Legislativo 10/2016 que “Concede título de Honra ao Mérito Ourofinense a Ilustríssima Senhora Aurora Russi” - Consulesa da Itália em Belo Horizonte; aprovado por unanimidade.

Requerimento 05/2016 trata sobre requisição de informação ao Poder Executivo a despeito da “não instalação de aparelho Raio X que se encontra nas dependências do Pronto Socorro Municipal”; aprovado por unanimidade.

Moção de Apoio ao Meritíssimo Juiz de Direito de Curitiba, Dr. Sérgio Moro, pela coordenação da Operação Investigativa conhecida como “Lava Jato” que tomou relevância nacional nas últimas semanas; aprovado.