"> A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou ontem (31/03) a sua quarta sessão Extraordinária do ano de 2016, onde foi aprovado por unanimidade o projeto de lei que concede aumento ao auxílio alimentação dos servidores públicos municipais.

Sessões
Quinta, 31 de Março de 2016 18:29

4ª Sessão Extraordinária do Ano de 2016

O aumento trata-se de uma recomposição no valor de 15% ao benefício que é concedido ao servidores públicos do município (da Prefeitura, do DMAAE e também da Câmara Municipal ).