"> A Câmara Municipal de Ouro Fino condecorou o Sr. Kenichi Hasegawa com o título Cidadão Honorário Ourofinense em sessão solene realizada na data de ontem (22/03/2016).

Solenidades
Terça, 22 de Março de 2016 20:00

Solenidade de Entrega de Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao Ilustríssimo Senhor Kenichi Hasegawa

O Sr. Hasegawa é Diretor Presidente da empresa TS Trim Brasil S.A. (empresa multinacional japonesa pertencente ao Grupo TS Tech, que atua no ramo da indústria automobilística), e segundo o autor da proposição, vereador José Camilo da Silva Junior: “natural do Japão, o Sr. Hasegawa veio para o Brasil com objetivo de expandir essa subsidiária da Honda. O Sr. Hasegawa teve toda a participação e a decisão de escolher Ouro Fino para fazer essa ampliação da fábrica”- justificando a gratidão do município ao homenageado.
Funcionários da Empresa TS Trim Brasil, autoridades e cidadãos estiveram presentes apreciando a cerimônia.

Compareceram também os vereadores: Bruno Zucareli (Presidente); José Maria de Paula (Vice-presidente); André Paulino (secretário); Antônio José Constantini; José Camilo da Silva Junior; Luiz Gustavo Machado; Milton Silvestre de Oliveira; Paulo Luiz Cantuária; Roberto Coltri.