Sessão Solene do Dia 18 de março de 2016:

Os vereadores de Ouro Fino se reuniram em sessão solene na Câmara Municipal no dia 18/03/2016 a fim de:

• Inaugurar O Painel “Riquezas da Nossa Terra”;
• Premiar o Concurso Artístico-Cultural “Ilustrando as Riquezas da Nossa Ouro Fino”;
.

"> Sessão Solene do Dia 18 de março de 2016:

.

"> Sessão Solene do Dia 18 de março de 2016:

Solenidades
Sexta, 18 de Março de 2016 20:00

Solenidade de inauguração do painel "Ilustrando as riquezas de nossa Ouro Fino"

Sessão Solene do Dia 18 de março de 2016:

.

O Painel “Riquezas da Nossa Terra”: Trata-se de uma obra de arte estampada no Plenário da Câmara Municipal que retrata símbolos culturais do município: produção de café, Igreja Matriz e Fonte Sonoro-Luminosa, e também os Monumentos: “Bateador”, “Menino da Porteira”, “Boi Sem Coração” e “Baronesa’. O autor da obra foi o artista Ceará, auxiliado por sua família.

Concurso Artístico-Cultural “Ilustrando as Riquezas da Nossa Ouro Fino”: O vencedor do Concurso foi o Sr. Rodrigo Aparecido Jacinto. O desenhista foi o autor das sete obras que foram retratadas no Painel “Riquezas da Nossa Terra”, e recebeu o seu prêmio durante a cerimônia.

Hino do Município de Ouro Fino: ganhou uma releitura, foi gravado e remasterizado pelo Studio Vinil Record através de uma solicitação da Câmara Municipal para atualizar e, de certa maneira, dar uma nova roupagem ao Hino, que deverá ser distribuída às repartições públicas do município.

Personalidades Políticas do município: foram homenageados os senhores ex-vereadores: Orley Zerbinatti (1977 a 1982); José Simeão (1977 a 1982, 1997 a 2000); Sebastião Andrade (1996 a 200, 2000 a 2004). Também Foram homenageados o senhor Francisco de Paula Menezes Rossi (prefeito em dois mandatos 1983 a 1988 , 1992 a 1996); a senhora Conceição Mendonça (Vice-Prefeita entre 2001 e 2004) e o atual prefeito, Maurício Lemes de Carvalho.