"> A Câmara Municipal de Ouro Fino fez realizar a 2ª Sessão Ordinária do ano, no dia 07 de março de 2016.

Sessões
Segunda, 07 de Março de 2016 20:00

2° Sessão Ordinária 2016

Ocasião em que os Vereadores deliberaram sobre o seguinte assunto:

VOTAÇÃO:

Veto ao Projeto de Lei nº 2.908/2015 - Institui o dia 20 de novembro como feriado municipal pelo “Dia da Consciência Negra”. Aprovado por 7 votos para manter o veto e 3 votos para derrubar o veto.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS:

Ver. Milton Silvestre de Oliveira

-Pediu manutenção e limpeza do pátio do IBC,troca das lâmpadas e manutenção no banheiro e cozinha.

-Solicitou aos donos de túmulos que retirem os vasos, para que não acumule água.

-Pediu aos responsáveis que tomem providências quanto aos animais soltos nas ruas.

Ver. Antonio José Constantini

-Solicitou que seja oficializado o Sindicato dos Servidores Públicos para que fiscalize as condições de trabalho no pátio do IBC.

Ver. Roberto Coltri

-Melhorias na estrada dos Bairros Serragem e Escolinha.

-Melhorias nas estradas do Bairro Peitudos.

-Limpeza e manutenção nos banheiros no posto de saúde do bairro Peitudos.

-Colocação de cascalho no morro do Bairro Pinhalzinho dos Góes.

Ver. Cícero de Lima Braga

-Solicitou que seja oficializado o executivo para que retome a construção da pinguela do Bairro Jardim Independência.

-Melhorias no asfalto na entrada da cidade perto da Uirapuru e do Toninho Pneus.

Ver. José Camilo da Silva Júnior

-Solicitou melhorias nas escolas de São José do Mato Dentro e Penha.

-Melhorias na estrada do Taguá que é também o Caminho da Fé.

Manutenção nas manilhas da ponte do bairro da Barra.

-Melhorias na estrada do Bairro Calisto.

Ver. Luis Gustavo Machado

-Reiterou o pedido de instalação de relógio de ponto em todas as repartições públicas.

-Ampliação da coleta seletiva em todos os bairros.

Ver. André Paulino

-Informou que até a semana que vem será instalado os poste em Crisólia nas Ruas Dr. Gentil e em frete a Igreja Congregação.

-Solicitou que as pessoas que se encontrem com problemas na iluminação pública que procurem o PROCON/CÂMARA que faça sua reclamação.

Ver. José Maria de Paula

-Solicitou que seja oficializada Comissão de Trânsito solicitando pintura de faixa amarela nas proximidades da Escola Coronel Paiva.

-Solicitou que seja feita melhorias nas estradas rurais de forma adequada que atenda a todos.

Ver. Bruno Zucareli

-Informou que a limpeza dos terrenos baldios da Rua Rogério Gissoni, do Parque Caiapó e da Cabof já começaram a serem feitas.

-Solicitou pintura de faixa para motocicletas.

-Sugeriu que a prefeitura faça a limpeza nos terrenos particulares e depois cobre a limpeza em divida ativa.

-Desentupimento das manilhas da Rua Ercy Caetano Monteiro nº 65 no Jardim da Luz.