Parlamento Jovem
Segunda, 15 de Fevereiro de 2016 15:41

Parlamento Jovem 2016 : Reunião com Diretores

Reunião de apresentação do Parlamento Jovem 2016, aos diretores.

Na sexta feira, dia 12/02/2016, às 15h a Escola do Legislativo de Ouro Fino recebeu os diretores das escolas de nível Médio do município. Foram convidadas as 4 escolas públicas e particulares, de Ouro Fino e do Distrito de Crisólia, compareceram representantes das escolas: Maximus e E. E. Ernesto Barbosa (Crisólia). A intenção da reunião era de divulgar o Programa Parlamento Jovem de Minas 2016. Os diretores e representantes das escolas foram recebidos pela Coordenadora da EL, Simone Andréia Capacci Sarapú e pela equipe da escola. Além de apresentar o que é a Escola do Legislativo, qual a sua função na comunidade o objetivo principal foi cumprido: divulgar o Programa Parlamento Jovem de Minas 2016 para que as escolas possam aderir ao programa. As duas escolas presentes se posicionaram como apoiadoras e parceiras do Programa e da EL. As representantes das escolas (todas educadoras) disseram acreditar que ações como esta da Câmara Municipal de Ouro Fino se tornam cada vez mais importantes para conscientizar os jovens estudantes da importância da participação cidadã na comunidade e para desmistificar o termo política.