"> O Presidente no uso de suas atribuições regimentais torna pública a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo e convoca-os para ENTREVISTA.

Quarta, 23 de Setembro de 2015 14:00

Edital de convocação para entrevista do Processo seletivo para contratação de estagiário da Câmara Municipal de Ouro Fino

A Entrevista será na seguinte data, na seguinte data:

23/09/2015 (Quarta Feira)

Ismael de Melo da Silva

Patrícia de Souza Almeida

A entrevista será realizada na Câmara Municipal de Ouro Fino conforme o documento que se encontra no seguinte link: http://camaraourofino.mg.gov.br/arquivos/leis/07091300.PDF